Meu Deus! SOCORRO 👏

...Vamos mais um desabafo.
É galera. Tá difícil. Minha avó está internada no hospital na UTI (para ser específica).
Visitei-a uma única vez. E não gostei de vê -la triste. Para baixo. Desanimada. E com as mãos inchadas. E isso foi só o começo.
Fiquei um tempão sem notícias dela
 E tenho escutado por alto um e outro comentário .
Minha avó não está bem mesmo
O problema dela se agravou muito.
Ontem fui conversar com a minha tia e a mesma me explicou alguns pontos. E disse que não está nada bem. E que o médico disse que agora depende de Deus. 
Porque ela não fala mais. Perdeu a audição. Está impossibilitada de receber visitas. A pressão dela tem caído muito. Ela está na hemodiálise. Amarrada. Porque não pode ficar agitada.
Entre outras coisas mais. Que não vou mencionar por aqui.
Quero minha avó de volta. E bem. A casa está vazia e sem graça sem ela. E após o que minha tia falou. Estou preocupada. Tenho chorado tanto. E o desespero é grande.
Não sou a melhor pessoa do mundo
Só sei que estou destruída. 
Poxa acabei de perder meu pai há um ano e 4 meses.
Tenho pedido tanto a Deus que dê mais uma chance. Deixe ela voltar para casa. 🥺😔⚠️🕊️💔🖤😭😶
Madrinha, cuida dela. PELO DE DEUS!❤️🍀🕊️


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥