Minha avó se foi 🥺🖤🥀😔😭

... após um longo tempo sem escrever finalmente criei coragem.
É, minha avó faleceu. No dia 05/09/2023
É um buraco enorme. A saudade dela é enorme. 
Praticamente fui expulsa da casa dela. Por estar desempregada e não ter como arcar com as contas.
As pessoas que se diziam " Família", na verdade nunca foram. 
São egoístas, mesquinhos, invejosos. Cobras mal criadas.  
Eles querem ser servidos mas nunca servem ninguém.
Meu namoro acabou após 5 anos de enrolação e enganação.
Ele ela se mostrou uma pessoa que é só vem a nós e nunca ao nosso reino.
Traduzindo: um moleque medroso, sem planejamento. E que nunca pensa em um futuro com uma outra pessoa.
Pelo menos a minha parte eu fiz
Estou passando por um momento duro. Mas isso vai me ensinar a não colocar qualquer um na minha vida. E também não ajudar qualquer pessoa.
Tem gente que te faz de objeto. Brinca com o sentimentos dos outros. 
Só que esquece que a vida cobra. E um dia a juventude acaba e a pessoa se arrepende do que fez. E quem foi magoado provavelmente vai querer a distância.
Se eu pudesse traria minha avó de volta. Eu não teria passado tanto as noites na casa do namorado. Porque ele mostrou que somente eu queria era brincar.
E pela primeira vez na vida que eu percebo isso e admito com muita vergonha.
Só que o tempo com minha avó não volta e nem com meu pai.
Eu me perdi nesses cinco anos.
E sinto que eu poderia ter sido uma pessoa melhor.
Mas eu tracei meu objetivo e vou firme nele.
Foram muitas humilhações. Mas eu vou passar por cima de tudo isso.
Eu sou uma mulher forte.
Eu tenho que parar de insistir aonde não posso caber.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥