Desabafo dia 05/09/2023

...Hoje perdi a pessoa mais importante da minha vida.
A mulher que me criou desde pequeninha.
Que me encorajou, mimou, amou como uma filha.
A mulher que sendo minha avó. Mostrou o mundo com olhos de amor, cuidado e zelo. Como eu deveria ser na vida. Levei muitas porradas… confesso. 
Mas essa foi uma facada no meu coração.
Está doendo demais. Tiraram o meu coração do peito.
A pessoa mais importante pra mim, Deus chamou. 
Estou com meu coração e minha alma em frangalhos. Isso me destruiu.
Deus me dê força. Para suportar essa dor.
Nunca pensei que sofreria tanto. 
Essa mulher foi meu porto seguro. Minha segurança. Minha confidente. Minha amiga.Sofreu comigo. Esteve comigo no melhor e pior momento. Ainda está doendo. É como uma ferida aberta. Tem dias que sangra só de falar. Relembrar. Sinto falta da sua risada escandalosa.
Nós risadas bobas. Da conversa fiada. Dos segredos que compartilhamos. Era o meu modelo, minha inspiração. Meu amor incondicional. Sempre me encorajou nas conquistas. Sempre ficou feliz com minhas vitorias. Nunca pensei que estaria tão perdida como estou.
Perdi minha base. Meu mundo todo.🥺😔⚠️🥀✔️💔



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥