Meu Deus o que eu fiz?🆘

... acho que nunca fui tão humilhada na minha vida.
Perdi meu pai há um ano e 7 meses.
Minha avó (que eu morava com ela. 
Não suportou a perda . Porque ela não conseguia colocar para fora o que sentia.
Ela foi ficando muito triste
 E faleceu recentemente..
No dia 05/09/2023.
É claro que pra mim foi uma surpresa. E também uma dor que não desejo a ninguém.
Ainda dói muito. E as vezes choro demais.
E sem falar também que meu relacionamento terminou e não tive apoio nenhum da pessoa em questão.
Meu pai sempre o tratou bem e com respeito, minha avó sempre falava muito bem.
Só brigou uma vez. E se arrependeu.
Mas o cara. Não me dava e  nem deu assistência, estava distante,  arrogante,  e confiante até demais.
Eu tive que enfrentar muito.
Porque ele não sabe o que quer depois de 5 anos juntos. Me fez perder tempo precioso.
Agora estou na casa da minha mãe, ela tem sido muito boa comigo.
Mas minha irmã já brigou muito comigo.
Eu fui expulsa da casa da minha avó.
Minha irmã disse que matei meu pai e minha avó. E questionou se eu queria matar minha mãe também.
Já disse que me odeia. E não me quer na casa da minha mãe. Eu estou ouvindo tudo calada. E evitando discussão desnecessária.
É só porrada de palavras. Estou muito triste.
Penso no pior. Não estou preparada pra tudo isso. Só estou deitando na cova que eu mesma cavei.
Não quero ser o centro de atenção.  Mas eu sou um ser humano.  E tenho sentimentos. Emoções.  Meu psicológico está mais que abalado.  Estou em crise.
Estou sozinha. Não tenho para onde ir.  Estou sem dinheiro. Porque tive que gastar o pouco que tinha.
Estou desempregada, desesperada e ficando louca. Sem apoio, ajuda,  e incentivo.
Não me sinto a vontade na casa da minha mãe. Fico sem graça. Estou dormindo no colchão no chão. No quarto dos meus irmãos. E eles estão pra vir em breve. E não vou poder continuar aqui. Eles não falam comigo. 
Eu já fui uma vez ruim e fiz muita ruindade.
Porque achei que minha avó fosse falecer aos 90. ( ignorância minha)
O meu carma veio com pagamento, juros e correção monetária. E rápido.
Mas tudo bem. Agora me viro.
Ou então vou morar debaixo da ponte.
Meu Deus me perdoe e ajude .
É horrível estar desamparada. E não ter ninguém pra ajudar.
Porque estão vivendo suas vidas e ninguém pode me ajudar. Porque ninguém se importa realmente.😔🚧✔️🥀🆘😭💔⚠️


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Canção de Ninar