A saga continua....🌻⛔

... Olá meus amores! 
Tem sido Dias difíceis.
É.... Minha avó que considero muito faleceu. Ela era como uma mãe pra mim. Ela me educou. Levava na escola. Me ajudava com as tarefas. E me dava amor. Me encorajava. Nunca me bateu.  Mas foi uma pessoa que nunca desistiu de mim. E quando eu não queria fazer tratamento pra depressão. Foi comigo nas consultas.  E me encorajava com a medicação.
A mulher que foi minha mãe por tanto tempo que eu nem me lembrava como era ter minha mãe biológica.
Eu fiz muitas coisas erradas. Magoei muita gente. Por não saber lidar com tudo o que sentia.  Eu explodia. Resolvia as coisas aos gritos. Por não ter maturidade e ter raiva acumulada.
Perdi meu pai. Lembro dele. Sinto falta. Porém, sinto ainda mais falta da minha avó.  Eu achava que ela fosse Durar até os 90. Ignorância minha.
Lembro da risada dela. E do carinho que tinha comigo.
Não vou mentir. As vezes não tinha paciência com ela. Brigávamos, batíamos boca que bem duas velhas. Mas uma entendia a outra.
Perder ela é demais pra mim. Perdi algo valioso. E não tem conserto.
Ela não deve ter concordado. Eu fui expulsa da casa dela. Levei somente minhas coisas. E sequer ninguém me ajudou a tirar minhas coisas. E ainda ficaram olhando de camarote. Quanta humilhação.
Esconderam o estado de saúde da minha avó de mim. E eu decidi ir vê-la. Pôr conta e risco.
Porque estava preocupada.
Me proibiram de ir visitar novamente. Só fui uma vez e mesmo assim. Não fiquei muito tempo.
Todos foram ruins comigo.  Eu perdia a paciência,mas nunca levantei a mão pra bater nela.  Respeitava muito.  E ela sabe agora. 
As vezes tenho vontade de sumir e desaparecer do mapa. Queria ficar com ela.
E sem falar que eu estava em um relacionamento.( Se é que pode chamar assim?). Meu pai faleceu e cara não me deu suporte no enterro do meu pai. Eu fiquei sozinha. Não mandou mensagem pra me acalmar e ajudar.
Quando minha avó faleceu, foi pior. Além de eu não posso ir ao velório da minha avó. Não participei. E ele sequer me falou algo. E não deu força.
Ele se mostrou um moleque assustado sem motivo.  Com medo da própria realidade, que não tem amor próprio, e nem para dar a ninguém.
A família o criou como sangue ruim. Porque quem termina um relacionamento sabendo que seu parceiro precisa de ajuda?
Virar às costas é mais fácil que estender a mão?
Amor não é só na alegria, no sexo e na diversão não. É nos piores momentos.  É auxílio, ajuda, encorajamento, se eu não pudesse ficar na casa dele. Quê alugasse uma.  Porém o ego dele não ajudou.
Nunca fiquei tão decepcionada. Eu achava que ele me amava.  Porque se algo acontecesse eu tentaria ajudar.  Tiraria de mim.Mas abandonar não. Tenho responsabilidade afetiva com os outros. Em breve começo a trabalhar. Vou arrumar minha vida. Seja o que Deus quiser.

As vezes minha mãe me diminui.e minha irmã também. Mas é porque elas estão estão tentando . Não confiam em mim. E guardam magoa.
Eu tive que voltar a morar com minha mãe. Pôr não ter casa pra morar.
Mas também não posso ficar aqui. Meus irmãos estão chegando. E um deles não fala comigo. E minha mãe não quer briga. Eu também não. Eu só preciso de um canto pra mim. Não quero homem na minha vida. Já me decepcionei muito. E já deu. Cansei também.  😭🖤😔⚠️✔️💔🥺⚠️🆘🔥💣





 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥