Desabafo de merda 🔥🖤

...Minha vida está de ponta cabeça. Eu não me sinto bem na casa da minha mãe,. por "N" motivos. Minha irmã anda muito irritada. Sei que tem muito estresse da maternidade. Mas é algo que ela quis. Ela tem sido uma pessoa que não conheço. E não me sinto bem na presença dela ela está carregada.  
O clima na casa está pesado, tenso. Só se fala em dinheiro, comprar, gastar. 
Isso pode ser uma vontade, um sonho, um desejo. Mas tenho que ser realista. Há muito a se fazer e não tem dinheiro suficiente. Mas eu preciso cuidar da minha vida. Vou ajudar sempre que eu puder, mas não vou me espremer para agradar os outros. 
Não estou sendo egoísta. Mas eu preciso cuidar de mim e da minha situação.
Que aliás não é tão boa. Enquanto eu estiver viva. Quero me arranjar.  
Porque já pensei em morrer várias vezes. E acredito que seja bom pra todos e uma paz. 
Sim, fiz muita coisa ruim, mas nunca matei, roubei( já que são crimes pesados).
A minha culpa é pequena. Perto de muita gente. Meu problema foi minha língua.😛
Não é indireta. Mas eu tenho consciência. E tenho tentado mudar. Apesar de conviver com bastante gente tóxica. Que tem muito rancor no coração, e que esse sentimento não serve pra nada. Só pra ficar com dor, e doente.
Eu quero sair da casa da minha mãe. Não me sinto bem.
E também não vou mentir que fiquei muito decepcionada com atitude que tiveram comigo na casa da minha avó. Muita gente magoou ela e perdia a paciência. Mas como eu era companhia sempre estourou para mim.
E fiquei muito triste ao saber que minha tia foi manipulada para ficar contra mim e sequer me defendeu. Ela preferiu acreditar no que os outros disseram para ela. E me proibiu de ver minha vó no hospital. Pediu para que ninguém me comunicasse a respeito do estado de saúde dela. E pediram para mim para que arrumasse a casa porque a qualquer momento ela poderia voltar. Infelizmente acreditei na palavra dos outros.
Mas um dia acordei e senti um aperto no peito. Até mesmo cheguei a conversar com a minha mãe dizendo que queria muito ver a minha avó porque não estava me sentindo bem. 
E de certa forma acabou que foi uma despedida. Eu queria muito ter ficado mais.
Mas me apressaram para que saísse do quarto logo. Me humilharam. Me trataram feito cachorro e me ignoraram.
Só que o mundo é uma roda gigante. E a lei do retorno está vindo muito rápido.
Então saiba o que está plantando para não reclamar depois da colheita.
Todos têm um grau de culpa que não reconhecem. É mais fácil culpar outra pessoa do que culpar a si mesmos.
Eu não tenho ódio mas também não quero contato com eles porque não tinha necessidade de fazer o que fizeram. 
Minha avó sempre disse que quando ela viesse a falecer era para tudo ser resolvido e para eles não me colocarem para fora.
Com certeza ninguém teve a consciência.
Até porque lá também não era minha casa
O meu lar era minha avó. Eu não escrevo sobre isso. Porque sempre que começo o choro também vem acompanhado. 
Estou muito triste com isso.
Alguns dias antes dela vir a falecer.
Briguei com o meu namorado.  
Ele poderia ter pensado em mil coisas.
Mas ele não me estendeu a mão. Eu tive que lidar com isso sozinha.  Fiquei preocupada por não ter para onde ir e  a fala de suporte de um cara que só quer sexo e jogar videogame.   E não acorda pra realidade.
É triste isso.  E pior. Eu me humilhei pedindo para voltar mais de uma vez.
E ele com a mesma desculpa. Mas era só dizer que não queria e pronto.
Ele me queria nas mãos. Mas não assumir.
Isso me partiu em pedaços.
Só que eu vou fazer minha vida e ele que cuide da dele.💐🍀🌼💛✔️🆘🖤




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥