Quanto Tempo hein?

Boa Noite Galerinha, como foi seu dia?
Se foi bom fique muito feliz e comemore, se não? Não desanime, dias melhores virão e lembre-se, se acha que tem problemas, tem pessoas com outros maiores pra cuidar! E para os Problemas, sempre existe uma Solução.
Então gente, o que aconteceu comigo essa semana? Por onde andei? Por que deixei todos na expectativa?
Tive alguns imprevistos familiares e pessoais. Na verdade, perdi meu emprego. Então como fiquei na correria para conseguir outro para manter as contas em dia e a net (minha diversão!). No momento estou cobrindo férias de uma velha amiga, na empresa onde trabalha. É muito bom! Mas serão apenas por duas semanas, ou seja, 15 (quinze) dias. Mas estou me focando em algo já, pelo menos tentando manter o foco.
E mudando de assunto...
Minha semana foi demais. Na sexta tive de sair ao encontro de um amigo que precisava muito de mim. No sábado conheci um grupo de amigos e fui convidada a participar. No início fiquei muito contente, mas sei lá sabe? Grupo parece meio estilo Estados Unidos: zueira, conversas malucas, risadas, pessoas caminhando sem parar, enfim, marcamos de tomar sorvete para nos conhecer melhor, mas como estava marcando 22 horas não pude. Minha garganta está em caos!
Mas fora isso tudo bem. Minha maninha curtiu a ideia de ter um grupo e participar de um, mas vou ver.
Ah, e também não posso deixar de convidá-los para ir no "Arraiá do Objetivo". Confere aí:
Todos estão convidados!

Quero aproveitar também pra dizer que teremos um Top 5 totalmente diferente. Desta vez vou selecionar o top dos top. Mas daqui a pouco. haha
Galerinha, estou tentando aproveitar o tempo ao máximo com vocês. Tenho amigos que curtem ler minhas postagens, e sempre questionam o por quê não postar mais de 5 (cinco) por mês.
É sério, tempo corrido, misturado com mãe exigente, mais casa para arrumar, ouvindo música, tendo que trabalhar a semana toda de segunda a sábado o dia todo e chegar morta de cansada em casa, não é mole não! E pior, não estou desmerecendo não, tá gente? Até por que sou fã e todos sabem disso, mas como certos adolescentes conseguem dinheiro para assistir o show dos meninos no ano que vem? Como algumas pessoas conseguem pensar em ir pra balada com aquele vestido lindo de morrer? Como os caras conseguem pensar em pegar todas na noitada?
Acho que se o mundo acabasse em barranco morreria encostada. Hahahaha zueira
Mas falando sério agora! Não consigo me focar nesse tipo de coisa, sabendo que tem países pobres passando necessidade, que minha família está em guerra e em pessoas morrendo todos os dias nos hospitais! Não acha que tem algo errado?
Sabe, eu até queria ir no Show do One Direction que vai ser no Rio, mas são muitas pessoas que irão amanhecer lá, na verdade acampar, só pra ser o primeiro dos primeiros.
Queria levar minha mana comigo, até tinha dinheiro, isso mesmo, tinha... Agora estou triste e sem nenhum tostão furado. Mas pensei muito no assunto e percebi que não vale a pena! Pagar caro e ficar assistindo 5 (cinco) pontinhos cantando? Não, não vale mesmo a pena! Deixa para uma próxima. Né? E divirtam-se para quem for. Grite por nós!
Pessoal, bora animar o blog! Prontos?
Bora começar... Próximo... Frases engraçadas! Beijinhos
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥