Stop The Bullying: Magreza II

Li algo sobre Bullying em um Blog e confesso que amei! É minha cara e minha situação atual!

Confira:






"Você que é magra, e várias pessoas ficam reclamando do seu corpo... Pois bem, é sobre isso o assunto desse post.

Eu, sou muito magra. Minha coxa não é grossa, minha canela é super fina, meu braço é fino, não tenho quadril, não tenho muita bunda. Ou seja, meu corpo é uma merda! Nem eu gosto do meu corpo. Mas eu também não gosto que as pessoas falem dele. 

Já me chamaram de palito, já pediram pra eu ficar do lado de um telescópio (quando ele fica fechado, ele fica fininho), e isso me chateia muito. Não levo como bullying, mais acho que quando as pessoas falam coisas que as outras não permitem e não aceitam, pode-se dizer que é bullying, mas não muito, pois bullying é praticamente uma coisa que as pessoas que praticam, fazem isso todos os dias, não param. Já no meu caso não. Eu não me considero uma pessoa fraca, quando falam do meu corpo, eu já corto, já mando parar, ou mando ir se fuder. Só que tem pessoas que não tem coragem para falar isso, ou não sabe como dizer, e se você, for magra que nem eu, diga, a eles, que ninguém tem nada a ver com a sua vida, e muito menos com o seu corpo. 

Muitas pessoas que estão lendo, pensarão, "nossa, mais ela não deve ter idade ainda para ter um corpo desenvolvido", eu tenho 24 anos, sei que o corpo se desenvolve até os 21 mas, as minhas amigas, já tem o corpo mais evoluído, e eu não. Eu sou magra, magra e magra. E isso me constrange as vezes. Não gosto de usar leg's, nem shorts, nem bermudas, só uso calça no trabalho. Para sair eu até coloco shorts, mas tenho um pouco de vergonha, pois minha perna é muito fina. Só fico triste quando falam do meu corpo, as vezes as pessoas usam palavras "fortes", sem saber que irá de ofender. Mas te ofende. Quando falam do meu corpo, me ofende qualquer palavra que digam. Porque cara, é o meu corpo, e tipo, as pessoas não tem nada o que falar, e nada a dar sua opinião sobre ele, porque ninguém pediu. 

Enfim, se você for magrinha assim como eu, e recebe ofensas, e fica triste, supere! Seja forte! Magrinhas também são humanas. As pessoas agem, como se fosse uma coisa, desumana, uma coisa anormal. Mas não, você é apenas você. Não mude por ninguém. E se você recebe ofensas por causa disso, todos os dias, e não fala nada, não toma nenhuma atitude. Isso se torna bullying. O praticante vai te deixar deprimido cada vez mais, mais e mais. Que se resulta numa coisa, muito desagradável. Então, tome uma atitude, converse com seus pais, com sua amiga, ou com seu amigo, veja se eles podem te ajudar. "

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥