Stop The Bullying: Magreza

Bom Dia Pessoal!!!
Fiquem tranquilos... Não caí da cama não! Mas posso garantir que um fato recente abalou minha vida e a virou de cabeça pra baixo de certa forma.
Por que estou dizendo isso?
Estamos num mundo onde as pessoas dizem que não tem amor! O mundo está carente disso e todos sabemos, não é? Mas alguns fatores contribuem para que torne cada vez mais difícil selecionar um(a) parceiro(a).
Algumas pessoas dizem que a aparência não conta... Será mesmo?Me pergunto!
Respondendo a questão: SIM! 
Não é legal expor sua vida em redes sociais mas vamos ser diretos, objetivos e claros... Muitos pretendentes fugiram das minhas mãos por causa de minha aparência magra e alta!
Posso explicar: Tenho 1m72cm e peso 45kg... É isso mesmo! Noooooooooooooossa, como sou magra! Confesso que estou muito contente com isso. Há alguns anos atrás quase entrei em depressão porque sofro bullying desde que me conheço por gente! Ou seja, até meus familiares fazem questão de ressaltar esse mero detalhe.
Mas isso não é o pior. Sabe quando você faz amizade com aquele(a) gato(a) da sua turma e depois de um tempo você acaba estudando a possibilidade de sei lá, rolar algo? Não diga que não! Não minta pra si mesmo(a) hein?
Com certeza já pensou em algo do tipo, mas ficou com medo de se aproximar e levar um baita fora, correto? Então... Realmente, não se aproxime! Esse é um conselho valioso. A futura consequência disso é: Ele(ela) na hora vai dizer:"Imagina, nossa amizade nunca vai mudar por isso."
Essa pessoa acaba de mentir descaradamente pra você, é sério! As coisas mudam sim. Por que ela diz isso e depois começa fugir da sua vista, inventa desculpas que está indo em festas, que sairá com os amigos, que está ocupado(a) no momento e por ai vai. 
(Você pode tentar manter a amizade mas, nada mais será como antes! Mas se quer arriscar... Vai em frente e veja no que dá. Depois só não diga que não avisei.)
Mas continuando...
Geralmente as pessoas dizem: "É na amizade que nasce o amor." Putz, cara! Esse povo não sabe o que está dizendo. Tenho muitos amigos homens e só me apaixonei por um deles até hoje. Mas esse é um caso a parte, porque ele nunca foi meu amigo nas horas difíceis. E pra detonar com tudo, até hoje ainda sou apaixonada por ele. Já faz 7(sete) anos! Uma eternidade. haha
Recentemente, contei algo do tipo para um outro amigo mas estou me sentindo uma idiota! A impressão que tenho é de que estou implorando amor e atenção.
Sempre fui decidida, focada, inteligente e um pouco ambiciosa com relação ao meu futuro. Nunca quis que ninguém atrapalha-se meus planos em uma carreira promissora. 
E olhem bem... As cheinhas (gordinhas!) não reclamem da sua aparência. Você é linda do jeito que é, isso serve para os homens que sofrem esse preconceito também. 
As pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem, sempre querem algo que não podem ter!
O ser humano não se identifica no dito popular: "Melhor um pássaro na mão do que dois voando."
Não! A maioria prefere ver dois voando. 
Quer uma explicação plausível pra isso?
Você tem um(a) menino(a) lindo(a) do seu lado mas prefere caçar vagalumes? Só porque acha que são diferentes no aspecto físico? Lembre-se somos como barro... Podemos ser moldados com o tempo.
Algumas pessoas optam ficar só. Ok, até entendo! Mas escolher ficar sozinho(a) só porque uma pessoa é extremamente magra e/ou gordinha e você sente vergonha de caminhar de mãos dadas, das pessoas comentarem ou fazer piadas a respeito. Pare e pense colega! Você está mantendo um preconceito sim. Você pode não ter com relação a cor, etnia, religião mas, admita... Você acaba de refletir e acaba de se tocar que lá no fundo, estou certa!
Galerinha magrinha, cheinha e pra todos que sofrem de alguma forma bullying: seja por... se vestir diferente, usar óculos, usar aparelho, ser nerd renegado, curtir determinadas músicas, estar divorciada(o), ter um(a) namo que as pessoas julgam não ser pra você só por porque o(a) acham bonito(a), não usar maquiagem ou usar demais, andar de skate(gosto muito!), rir engraçado, ou seja, em número, gênero e grau!
Acredite: O que nada lhe acrescenta, não faz falta! Valorize-se. Você é maior que tudo isso!
Tá na hora de deixar no chinelo esses imbecis, ignorantes e mostrar quem é que manda aqui. 
Todos tem seu lugar ao Sol e tem luz própria. 
Agradeço a atenção de todos. E vamos lá... Bora conquistar o mundo, pois ele nos espera!
E uma dica: Os últimos serão os primeiros. Nada é eterno!

Confira agora o depoimento dos integrantes da Banda Britânica: One Direction a respeito de tudo isso que falei. 




Bjo e se cuidem!!!

Não se esqueçam de ativar a legenda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥