29 de Agosto - Aniversariantes do Mês: Liam Payne

Olá pessoal... Então, assim como fiz uma homenagem completa ao nosso Rei do Pop, nada melhor agora do que homenagear uma pessoa muito querida e que está fazendo muito sucesso junto a sua banda: Liam Payne do grupo One Direction!

No dia 29 de Agosto de 1993 nasce Liam James Payne, um garoto meigo, doce, simpático, carinhoso, fofo, lindo, risonho e tudo de bom.
Tá, admito que sou uma directioner mas ele é muito lindo (por dentro e por fora)!
Fez sua primeira audição no The X-Factor em 2008, confira:
Mas por ser muito novo não ficou para a final. Simon acreditava que com o tempo Liam pudesse se aperfeiçoar. E ele estava certo!
Confira agora sua audição no The X-Factor em 2010, lembrando que foi em 2010 que One Direction ficou conhecida e não, eles não foram os ganhadores do programa mas, conquistaram Simon e os demais jurados.
Até os quatro anos de idade, Liam passou por acompanhamento médico e fez diversos testes regulares, pois foi detectado problemas disfuncionais num dos rins. Liam sofreu bullying na escola, o que o levou a frequentar aulas de boxe, comentando: 
"Eu tinha que aprender a defender-me, e aos doze anos, lutava contra o treinador de 38 anos. Eu quebrei meu nariz, tive meu tímpano perfurado e chegava a casa com o rosto machucado e inchado. Mas isso deu-me confiança. Eu saí-me muito melhor nos anos seguintes". 
Liam também tem fobia de colheres.
Confira abaixo algumas fotos desse fofinho:



E agora para terminar:

Liam, desejo tudo de bom a você: saúde, paz, alegrias, felicidades e tudo o que o universo possa oferecer. Continue esbanjando brilho por onde passa. Parabéns e Happy Birthday forever!!!

Espero que goste! Amamos você!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥