Colegas

Agora vamos conversar um pouco sobre colegas.
Durante um tempo longe das minhas tarefas, das pessoas e das redes sociais, estive um pouco fora do comum para pesos e medidas.
Depois de um tempo de convivência com algumas pessoas pensei que (sinceramente!) estas pessoas fossem sentir saudade ou até mesmo sentir minha falta, mas sei lá, tipo assim, sou um tipo de ombro amigo indispensável nos momentos difíceis.
Geralmente nota-se que as pessoas gostam de falar mas não sabem ouvir, muito menos lidar com a opinião alheia. Isso me entristece. Mesmo sabendo que o ser humano é imperfeito.
Pessoal, na boa, estou aqui com ideias fervilhando mas o tempo está me dispersando.
Posso sentir alguns pingos de chuva e o cheiro de terra molhada. Mas voltando ao assunto.
O meu grande problema é que não sou tão flexível quanto pareço. Ao perceber que estou sendo jogada de escanteio, anulo minhas ações de imediato, ou seja, me isolo - saio de circulação.
O mais legal é se abrir com alguém ou até mesmo com o(a) causador(a) mas, nem sempre é fácil em determinadas situações.
Sentimos necessidade de um amigo... Um Porto-seguro... Uma mão-amiga... E pra isso serve a tática: "Seja bobo. Aja como João sem braço."
E isso só mostra o quão é ridículo permanecer em um mundo assim.
Você só nasce para ter experiências na Terra e depois morre e Deus apaga tudo o que aprendeu e viveu de sua memória! Então pra quê e por quê todo esse trabalho?

 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥