Especial Dia dos Pais!!! Atrasado hahaha

Então galerinha... Como todos sabemos o segundo Domingo do Mês de Agosto (no Brasil, claro!!!) é comemorado o Dia dos Pais. E como fiquei sem net por um tempo... Vou homenagear atrasado todos os papais do mundo. O que vale é a intenção, concordam?
Galerinha que não tem pai (não só no sentido de morte, viu?).
Não sou perito no assunto mas sei bem como é. Meu pai está na carreira solo e pelo jeito está curtindo a nova fase de sua vida.
Mas mesmo que seu pai não more com você (ainda mais quando se trata de divórcio!) não fique triste, afinal não custa comprar um bom perfume ou uma camisa legal pra ele. Por maior que seja o erro que cometeu: Não sacrifique os momentos felizes que tiveram quando estavam juntos. Pense nisso! #ficadica

Então pra relembrar e refrescar sua memória e lembranças estou fazendo um Top IV - Dia Dos Pais Especial, só pra geral curtir.

TopI: Legião Urbana


Top II: Fiuk


Top III: Demi Lovato


Top IV: Lindsey Lohan


E como bônus um instrumental do artista Kenny G (a favorita do meu querido e amado padrinho: Paolo).

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥