Então gente, que saudade.
Peço desculpas por não ter postado nada de novo. Mas é que meu tempo anda corrido demais.
Estou trabalhando muito e quando chego... Estou morta de cansaço.
Apenas tomo meu banho, belisco algo e caio na cama.
E pra piorar ainda tenho o ENEM.
E pra quem não sabe o que é...
ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), é para pessoas acima de 18 anos que pretendem cursar Faculdade.
Em muitos países é comum o aluno entrar para o time de basquete de seu colégio e ser o líder e garantir sua vaga (uma bolsa) para Faculdade. Aqui no Brasil é diferente.
Temos que nos inscrever no site do governo e participar desta prova.
Os selecionados conseguirão uma bolsa seja de 50% ou 100% (dependendo da instituição).
Pretendo cursar História para me tornar uma Arqueóloga e minha segunda opção é Música. Pretendo ser musicista. Acho que é assim que se diz né?
Sou uma pessoa de grande ideias mas pouca ação. Sabe por quê?
Não tenho recursos pra tanto. 
Mas se não for pedir muito, quero que me desejem sorte amanhã e rezem por mim.
Esse ENEM é em duas etapas:
1ª: Constitui de questões de Ciências Humanas e suas Tecnologias e Ciências da Natureza e suas Tecnologias.
2ª: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Redação e Matemática e suas Tecnologias.

O inicio da primeira etapa se dá as 13h em horário de Brasília com término previsto para as 17h e 30.
A segunda etapa começa as 13h e termina as 18h e 30.

Tenho que me concentrar o máximo. Só a Redação vale 1000 pontos. E as 180 questões 1000 (ao todo). Ou seja, tenho que tirar 2000 pontos sem chorar e ralando.

Então se não for pedir muito ( e sei que não é tá?) rezem por mim e torçam para que eu consiga passar. Desde já agradeço. De coração. Obrigada por todo o suporte. 

Se não fosse vocês... Meu blog não seria nada. Obrigada gente! Bjos



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥