Insônia

Sono perdido! Horas sem fim! É quando, no escuro da noite, tudo fica mais claro na minha mente, é quando as emoções afloram. Quando quero colocar em palavras o que me vai no coração.
Às vezes vêm com muita facilidade outras nem tanto.
Tristezas, angústias, sonhos desfeitos, lembranças e, até alegrias, se tornam mais vívidas na quietude e solidão da madrugada.
Os sentidos mais aguçados! Os sentimentos mais autênticos, sem máscara, sem disfarce; me fazem querer contar as verdades contidas na minha alma, ainda que seja só pra mim.
Tudo e nada tem sentido!
A vida cobra muito caro viver, ela nos obriga a ter um objetivo. Por que, para que?
Tento me adaptar, às vezes até me esforço pra acreditar que "algo deve valer a pena"
Sou pessimista ou, deprimida por natureza!
Mostrando aos outros que sou alegre, divertida, bom papo, quando na verdade me sinto fora do contexto.
A coisa que eu mais queria é a que menos tenho. Se tivesse, talvez, me sentisse mais propensa a crer, a viver...
Será que meus valores são distorcidos? Será que o que para mim é importante não passa de meros desejos? Estranha criatura que sou!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥