Esperanças e Desejos


Hoje quero viver intensamente...

Quero fazer tudo, tudo que vier à cabeça.

Hoje, eu quero...

A roupa mais cara, para eu me sentir

Como meus amigos burgueses.

Comer a comida mais chique, para me sentir

Um Grã-fino, num restaurante Francês.

Hoje quero fazer

Tudo o que sempre quis fazer,

Mas não o fiz com medo de não

Ser certo, ou dar errado.

Hoje eu quero extravasar

Sem medo de errar.

Quero amar, apaixonar

Por homem, por mulher

Seja lá por quem for, pois

Nunca amei,

Com medo de magoar ou ser magoado.

Hoje, somente hoje...

Eu tenho direito,

Direito de ser feliz,

De fazer o que sempre quis,

Não devo nada a ninguém...

Aliás, hoje quero receber tudo o que

Me devem, independente do que

Eu tenha que fazer, para que isto aconteça.

Hoje... hoje...

Hoje o dia mais lindo de minha vida...

Pelo menos é isto que espero.

Hoje eu quero tanta coisa que,

Se um dos meus desejos realizar-se,

Eu serei a pessoa mais feliz do mundo...

Tudo o que quero hoje,

São meros desejos...

Desejos de alguém que

Na calçada da amargura acaba acordar...

Hoje eu quero viver intensamente... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥