Erros Cometidos com o tempo...

Galera, certo dia lembro-me de ter falado algo sobre estar mudando e ampliando horizontes, certo?

Então... Uma amiga me magoou profundamente ontem. Mentiu descaradamente. Estou em busca de ajuda-la e ela não percebe.


Quando digo que quero o melhor para ela, com certeza na cabeça de muitos, estou blefando ou nem ligando, mas não é bem assim que a banda toca.
Nós duas nos apaixonamos por dois ex-amigos. A diferença é que pelo eu tive contato (brincadeiras, conversas, risadas e etc.) e ela nem sequer disse oi para o cara.
Ela se apaixonou de cara e criou expectativas demais. Agora se feriu. Ela está agindo feito uma louca possessiva e estou tentando mostrar a ela há 6 longos anos que não vale a pena se matar por uma pessoa que não a conhece e nem sabe que ela existe.
Sou colega de escola do cara que ela é apaixonada. Não mantemos contato algum após a formatura, nem nos vemos mais e ela colocou na cabeça que é propriedade dela.
O cara está namorando e mesmo assim ela diz que não suporta a namorada dele. E que como amiga não posso traí-la e falar com a namo dele.
Quando ela o vê, se esconde na primeira loja que encontra, põe as mãos no rosto, disfarça. Assim não dá né?
Não vou contar a história, até porque seria chato, estaria invadindo privacidade, mas vamos analisar a situação: Não vale a pena!
Mas deixa pra lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥