Novidades bombando e que seja benvindo o Ano de 2014!


E aí galera! Como vai?
Começamos bem o ano de 2014 hein? Só para informação de muitos, meu ano novo não foi como esperava. Passei debaixo das cobertas, com a janela do quarto aberto para o céu e só ouvi foguetes. Tinha planos, mas foram por água abaixo.
Meu aniversário será daqui há 7 (sete) dias. É! Dia 11/01 e só consigo pensar em nada do que fiz na minha vida até agora.


Não tenho Curso Superior, nenhum pretendente a vista, meu emprego vai de mal a pior, conquistei inimigos por bobagens, minha mãe virou uma alcoólatra, enfim, está de pernas para o ar.

O que mais pesa em minha consciência é saber que tinha planos aos 17 anos. Achei que era só terminar o ensino médio e meus pais iriam me ajudar com a Faculdade e/ou me dar auxílio, tipo, encorajar a continuar os estudos por melhores salários e condição de vida. Parece que meus planos não saem do rascunho. E é tão ruim.

Imagine-se chegar aos seus 25 anos sem nada, só com as migalhas que arrecadou por anos e ter de contentar com isso, porque todos os caminhos apontam para o mal e para decadência.
Por sorte, minha mãe acaba de conseguir um trabalho. Talvez isso seja bom para a mente dela. Isso irá mantê-la sã e salva de pensamentos ruins e suicidas.




Acho que estou me enterrando de novo ao estado em que me encontrava há uns 2 (dois) anos. Não tinha vontade de sair de casa, nem quis tentar encher a cara, queria mais era ficar em casa, não queria mexer na internet, mantive amigos bem longe, muito menos queria que minha família ficasse perto de mim, ficava sozinha, sentia crises de choro, vontade de gritar, puxava os cabelos, tinha nojo de olhar no espelho, qualquer roupa que escolhesse estava péssima, não sentia fome nem vontade de comer, me ridicularizava frente ao espelho e pessoas.



Não sei bem o que significava isso, mas sei que a sensação para o momento parecia apropriada.
Às vezes sinto que devia ter uma vida. Uma vida minha. Sem amolações, pessoas dando palpite, sem violência e brigas por besteira.
Costumo dizer que sou um anjo que errou o caminho e caiu de uma nuvem. Estou perdida nesse antro criminoso chamado Planeta Terra. Espero que seja verdade, porque senão seria uma lástima descobrir que posso ser apenas reencarnação de alguém muito estúpido e burro.

Não sei o que quero pra mim e muito menos que sou e para quê vim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥