Escolhas...

Por onde começar? Se nem sei bem como.

Minha vida está no aguardo de ventania fresca, saudável e boa.


Não quero esperar demais para não ter decepções dolorosas.
Meu futuro. Já passei por tanto teste e mesmo assim ainda sou reprovada em diversas áreas da minha trajetória.
Pensando estou numa inscrição que fiz para ingresso em uma Universidade de verdade.
O medo bate a porta e sinto borboletas no estômago, só de pensar que terei de partir para longe deixando entes queridos.

A vida abre portas no momento certo, mas em hora não marcada.
Esperança, medo, angústia, ansiedade e vitória. O que mais sentir quando tudo está de pernas para o ar?
Sem poder prever o que virá a seguir, lanço-me ao fogo. Sou cinza ao vento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥