Diferenças são para serem respeitadas!

Gente estou tão feliz. Vocês não podem imaginar o quanto. Sábado, meu niver, meu tão sonhado e esperado aniversário de 25 anos. Com certeza, isso enche a paciência ficar lendo, mas desculpem não posso evitar. Finalmente em 25 anos da minha vida acho que estou sendo eu e aproveitando as oportunidades ao máximo. Estou deixando (aprendendo, pelo menos!) tudo o que um dia me fez mal e que ainda prejudica meu crescimento.
Conheci novas pessoas e experiências. Estou desfrutando de boas conversas e diversão sadia. Não me sinto uma velha de 69 anos e sim uma jovem de 25 que sabe o que quer e o que tem que fazer para merecer. Estou ficando madura finalmente.
E como sou uma amante incorrigível pelos Livros, comprei de presente pra mim, dois super: Quando Uma Garota entra em um bar de Helena S. Paige (são três escritoras que juntaram seus nomes e formaram essa obra) e Garoto encontra garota de Meg Cabot. Um tem 239 páginas e o outro 489. Espero passar o mês focado neles.
Ah e por falar em ler, verifiquei o site do ENEM. Saiu o resultado. Preciso verificar ainda minha nota oficial. Estou com meu coração saltando no peito de tanta ansiedade.
Gostaria que em meu país tivesse olheiros como tem nos EUA. E acho que te em outros países também. Se você é bom uma Universidade competente verifica e ti qualifica para tal. Eles pegam um zé ninguém e  tornam um Einstein. Você faz o que gosta e ainda planeja o futuro.
Aqui em meu país tem bolsa pra tudo: Bolsa Família (pra quem tem renda inferior a R$1000,00), Bolsa Escola (para mães solteiras com crianças até 18 anos), tem bolsa fome, bolsa auxílio, bolsa presidiário, bolsa traficante, bolsa depressão, enfim... Para tudo tem uma bolsa qualquer coisa. E o que é destinado ao futuro jovem não.

Não sou Einstein e muito menos Zuckerberg, sou uma sonhadora e batalhadora mulher que quer ter um futuro e anseia desesperadamente por reconhecimento de sua inteligência.

O ser humano não nasce inteligente. Cada um tem sua inteligência, seja na música, na arte, entretenimento, diversão, moda, culinária e etc. Tem pessoas que não precisam olhar para o céu para saber se vai chover ou não, apenas sentem o cheiro de terra molhada e sabem. Tenho uma avó que não aprendeu a ler nem escrever, mas sabe como cozinhar divinamente. Os pães de queijo que ela faz... Hum! Dá água na boca só de lembrar.

E por falar nisso, que tal verificarmos a receita e nesse fim de semana preparar? Ótimo! Segue a receita:

Ingredientes:
  • 500 g de polvilho azedo
  • 1 copo americano de água
  • 1 copo americano de leite
  • 1/2 xícara de óleo
  • 2 ovos
  • 100 g de queijo parmesão ralado
  • sal a gosto
Modo de Preparo:
  1. Em uma panela ferva a água, leite, óleo e o sal e escalde o polvilho, quando conseguir sove, quando a massa estiver morna acrescente o queijo parmesão e os ovos, amasse novamente.
  2. Coloque na forma com auxilio de uma colher, ou se preferir modele com cuidado, deixe um espaço entre os pães de queijo, pois ele vai crescer enquanto assa.
  3. Asse até que eles fiquem dourados. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥