Livros e Acontecimentos

Galera, está faltando inspiração.
Estou necessitada de acontecimentos novos e grandes surpresas. Tentei resolver minha vida sentimental (que é uma droga!) e agora emocional. Não dá pra seguir batendo na mesma tecla.
Terminei meus novos livros: 

Garoto Encontra Garota
  E...
Quando uma garota entra em um bar

Estou lendo nesse momento:

Morte e Vida de Charlie St. Cloud

  Emocionante o filme! Porque no livro a parte de Tess Carroll é um saco (com perdão da palavra claro!). Que tédio.
Estou começando odiar o que amo: Ler.
Porque minha história não pode ser que nem de alguns filmes? Por que não posso ser igual aos personagens? Por que ninguém pode se apaixonar por mim a Primeira vista? Por que não encontro um rapaz ao cair com a cara na calçada?
Nada acontece de "impressionante" na minha vida.
Não sou tão bonita. Sou magra, alta, tenho olhos grandes, pele bronzeada... Enfim, sei que sou inteligente e tenho bom papo. Sou madura.
Isso não é se gabar é admitir o que sou.
Tem muitos detalhes sobre mim que gostaria de mostrar ao mundo, principalmente a você que são meus amores infinitos e amigos.

 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥