Um Pouco Sobre minhas Decisões...



Boa Noite galera! Como ai?
Nossa essa semana sinto-me como um zumbi. Tenho dormido muito e ainda assim sinto sono. Chego do trabalho às 23h e caio na cama. Levanto as 08h da manhã. Na melhor das hipóteses durma as 8 horas que devem ser destinadas ao descanso total corporal. Mas creio que preciso parar de ser tão preguiçosa. Necessito de uma atividade que ocupe realmente meu tempo.

Sei lá, pensei em algo como, além de trabalhar, entrar para aula de dança:


Ou tirar carteira de motorista:

Ou aprender a nadar (Natação):

Pretendia voltar às aulas de canto individual...

Mas é tão complicado escolher. Escolher nunca é fácil.
Observando minha idade e capacidade de aprendizado, torna-se difícil ser dançarina. Já não tenho tempo e nem flexibilidade para tal exercício.
Queria poder seguir pelo caminho da música, mas é quase distante esses pensamentos, já que nunca posto vídeo. Vamos dizer que tenho sérios problemas como câmera ou qualquer outro objeto que grave som e tire fotos. Até porque fico envergonhada de cantar pra mim no espelho de casa. Pode ser que um dia (mas espero que seja realmente um dia, porque está duro decidir e pôr em prática tal ideia!).
Acho que já lhe contei que admiro a coragem de Justin Bieber no youtube, ou de covers de bandas britânicas e americanas postarem suas performances.
Minhas canções falam com as pessoas (já ouvi isso de muita gente!), mas paro pra pensar se é verdade, porque não tenho a coragem de mostrar o que sou e o que sei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥