Semana Correria

Olá galera do barulho... Como vai?

Nossa, essa semana as atividades estão correndo feito água de rio. O balcão da Faculdade não para de encher. Atendo 5 (cinco) e aparece mais 20 (vinte) pra ser atendido. Que loucura!
Estamos no período de matrícula, rematrícula, vestibular, volta as aulas, telefones e etc. Estou Mal consigo parar pra respirar.
Mas é bom manter a mente ocupada. Daí não penso besteiras.
O clima está pesado. É muito cacique para pouco índio.
Não sei se já contei para vocês mas... Fui mal no Sisu e no Prouni. Não foi desta vez. Parece que o sonho de cursar uma Faculdade está cada vez mais longe. Tem horas que quero desistir e sumir.
Para quem está do outro lado da tela pode parecer que não travo batalhas por aqui.
Pior, tenho e das grandes.
Queria me tornar uma historiadora e/ou Arqueóloga ou musicista.
Mas não tem jeito por causa do trabalho. Ou trabalho ou estudo.

 Por falar em sonhos...
Estou tentando dar animação e inspiração a minha cidade. Vamos apresentar com dança em estilo hip hop - Stp Up e quem tiver interesse ou não tem medo de encarar público é só entrar em contato comigo pelo e-mail: rafaela_714@hotmail.com ou pelo face: Rapha Breviario.

 
Brasil tem talento, só está oculto!

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥