Minha Nova Vida! Sejam Bem Vindos... hahaha

Então galera, quero compartilhar com vocês algumas situações bacanas que aconteceram comigo.
Esta semana não foi nada fácil mas teve acontecimentos que marcaram de alguma forma e mudaram meu dia (pra melhor!).

Um ex amor reapareceu mas estou em paz comigo mesma. Não sinto medo e sei que meu coração não se apaixona 2 (duas) vezes pela mesma pessoa. Acho que isso é bom, né?
Pois se algum dia acontecer... Vou saber que não é paixão e sim amor! Concordam?

Pois bem, continuando...
Não vou negar que me abalou. Abalou, viu? Mas nada que eu não possa controlar. E desfazer.

Agora estou respirando novos ares, conhecendo pessoas novas, fazendo novos amigos, enfim, estou virando uma borboleta.
Acho que agora entendo o sentido de "Borboletas no estômago". haha

Meu coração foi seletivo desta vez (sou exigente e sei bem, mas é mal de signo, afinal sou Capricorniana pura e carimbada!), escolheu uma pessoa meiga, fofa, leal, conquistadora, bela, ah sei lá... Só sei que me encantei de cara.
Tive uma certa impressão que o sentimento é recíproco mas não posso ser espertinha e botar tudo a perder ou como me disseram: "Ir devagar para não ter que comer cru!"

Aaaaaah! Já falei sobre ele com vocês. Lembram da postagens sobre Deja Vu? Então, é ele! haha

Espero que ele não faça como outros que conheci. Geralmente, uma pessoa se interessa por mim e após duas semanas, sei lá, tipo, perde o interesse e me deixa a ver navios. Fico desconcertada e me sinto a pior pessoa do mundo. Penso que sou desinteressante, chata, sem graça, magra e feia (só pode... por que como explicar o sumiço do interesse?). Tomara que com esse seja diferente.
Que os anjos digam amém! kkk

Temi perder uma amizade e graças ao Bom Deus, a recuperei. Um amigo reatou amizade e pediu desculpas pela grosseria dupla comigo.
Comprei 2 (dois) novos livros. Preciso me afundar em leitura. Tenho necessidade de aprendizagem.
Rezo para que eles mudem minha forma de pensar e enxergar certas situações inusitadas.
Recomendo!
Hoje passarei o dia no quarto, postando... Comendo doces (porque aqui no Brasil é comemorado o Dia de São Cosme e São Damião, irmãos Gêmeos, Médicos amantes da profissão.) Não sei o que tem a ver um assunto com outro mas celebramos com doces (como no Halloween!).
Não temos Halloween então...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vocês não imaginam minha injúria. Imagreci 1 kg! Pelo amor de Deus. Isso é injusto e estou revoltada. Meu peso era 49kg 300g agora estou com menos um!

Já sou magra pelo meu tamanho (meço 1m e 72cm) e agora isso? Vou levar 2 anos pra recuperar. Fala sério. Aqui no Brasil não curtem magrelas. Sofremos bullying na maior parte do tempo.

Nossa que falei demais né? Melhor encerrar nossa conversa e deixar um pouco de assunto pra próxima. hahaha

Até mais e nos vemos em breve... Breve mesmo hein? Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥