Acontecimentos...

 Meus amores...

Estou acertando minha vida aos poucos (como sabem!).
No presente momento estou morando com minha avó paterna. O quarto é pequeno e sinto que na maior parte do tempo fico sem graça.
Parece aquelas histórias de filhos com 55 anos morando com a mãe.
Mas o importante é que tenho um teto para me salvar da chuva; comida para saciar minha fome; e estou comprando roupas (num processo picado!) para montar meu novo estilo de vida e ter um guarda-roupas decente. rs'
No trabalho estou bem. Interagindo com meus/minhas colegas de trabalho. Temos momentos de estresse, nervosismo, crises de riso, vontade de gritar mas, quem nunca passou por isso?
Dizem que o tempo cura todos os males. Mas para que isso aconteça é necessário ter paciência (virtude que não tenho!) e persistência (isso tenho de sobra!).

Faz 2 (dois) meses que não tenho contato com minha irmã.
Sinto muita saudade dela. Além de irmã ela é minha amiga!

Sempre fazíamos o back da outra. Dançávamos da forma mais louca possível para nos libertar. Adorávamos repetir frases e contracenar filmes na sala de estar. Inventávamos maridos e namorados nos filmes e seriados que assistíamos. Sempre conversávamos antes de dormir (por mais que minha mãe dissesse que era tarde e que tivemos a tarde toda pra isso!). Tínhamos nosso momento e nossas brincadeiras. Sempre nos entendemos numa linguagem que ninguém saberá explicar (até mesmo a ciência! rs').
Mas por obra de destino, se posso dizer, fomos separadas bruscamente e não estamos sabendo lidar bem com essa situação.

 


 

 É como se uma parte de mim, estivesse perdida, confusa e precisasse ser encontrada. Estou me sentindo incompleta, partida.

Mas vou superar. Espero. E... Mana, se ler isto em algum celular ou site lembre-se:

TE AMO MUITO. Estou aqui para o que precisar. Sinto sua falta. Vamos mudar esse quadro. Prometo!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥