Aniversariantes do Mês: Niall Horan (16 de Setembro)

Olá Galera! Como estão? Nossa, que saudade!

Ei... Não fiquem bravos comigo mas não esqueci do aniver do integrante da banda One Direction.
É sério, não me esqueci... É falta de tempo mesmo. Me perdoem.

Mas como é de praxe homenagear os aniversariantes do mês... Vamos lá. Prontos?

Niall Horan (seu lindo, charmoso e engraçado!)


Hoje me lembrei de uma pessoa que gosto extremamente...
Você... É, me lembrei também que o seu aniversário já passou...

E, agora, mesmo atrasada, quero desejar-lhe toda felicidade do mundo, todo
sucesso que possa existir, e todos os anos de vida...

Você é uma pessoa especial, daquelas que marcam as nossas vidas pela sua forma
extraordinária de ser, suas qualidades são notáveis...
suas palavras são sinceras e muitas outras qualidades difíceis de se encontrar nas
pessoas...

Queremos que saiba que mesmo já tendo-se passado o seu aniversário queremos desejar
tudo de mais sublime em seus dias...
Parabéns pelo seu dia...
Parabéns pelo seu dia especial...









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥