Me sinto um brinquedo!

Pessoas não são como bonecas, não podemos brincar com elas e depois guardá-las na caixa.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Outro desabafo. 😔

tem muita coisa acontecendo....

Após algum tempo finalmente voltei a escrever. 😌