Bem Vindo 2015!!!!

Boa tarde meus amores! Vamos dar boas vindas ao novo ano e que ele nos traga excelentes vibrações e que eleve a autoestima dos que precisam(Inclusive eu! rs'). 
 E se vale de consolo, o meu fim de ano foi bom. Pude passar com minha família e escolhi o preto básico como opção.

Não sou do tipo supersticiosa. Acredito que o pensamento move ações. Se você passa revendo contas e reclamando durante a passagem do ano... Isso será todo o seu ano: Pagando contas e nada estará bom o suficiente! #fato


Então, sempre desejo coisas boas (até para os que me odeiam!) n virada do ano. Penso em situações legais e prazerosas, mantenho meus pensamentos em tirar os sonhos da gaveta e realizá-los e principalmente: Ser uma pessoa melhor do que fui no ano anterior. 
 Porque vamos concordar: Nada adianta prometer “mudar” no calor do momento e quando passa a alegria... A pessoa acaba voltando a cometer os mesmos erros e magoar pessoas.

Ou segundo algo que li recentemente: “Me poupe de sua falsidade que lhe poupo da minha falta de etiqueta!”

O pior é que é verdade (não generalizando! Ok?), as vezes certas pessoas passam o ano todo se xingando, brigando discutindo, julgando o próximo e quando chega nessa época do ano, muda da água para o vinho. Daí vira: Meu amor, querida, meu anjo e enfim... Com certeza, já passaram por isso!
Mas tirando de foco um pouco... Viva o que tiver que viver. Não espere chegar ao fim deste ano para prometer novamente uma nova vida! Faça valer a pena. Porque parando pra pensar: O presente já passou!
Seja bem vindo 2015... O ano de conquistas para todos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥