Inspiração por Sebastião Rodrigues (Tião Ferreira)

Meus amores, quero fazer uma propaganda e tanto! O avô da minha colega faleceu recentemente. E como gosto muito dela, dedico esse post a ela e toda a família!

Senhor Sebastião Rodrigues (conhecido como Tião Ferreira) provou que, não precisa de idade pra ter inspiração! 
Ele faz um excelente uso de suas atribuições e de sua cultura.

Astuto mineiro, decidiu escrever um livro de poemas usando sua linguagem costumeira (o que torna a obra rica e bela). Vale a pena ler, reler e ter.

Quero aproveitar e dividir com vocês, algo interessante e feito com muito carinho que irá de geração em geração!

A obra se chama: Inspiração - Sebastião Rodrigues "Tião Ferreira"
Vou transcrever o que está na imagem:

"(...) Sem saber ler e escrever,
Inspiração é o segundo livro do autor que contou com o auxílio de colaboradores para registrar as poesias que guarda na memória (...)"

"Lá em casa onde eu moro
Vivo longe de vizinho
Só barulho de cachoeiras
E piá de passarinho

Quando é de manhã cedo
Meu Deus, quanta riqueza
Os passarinho faz alvorada
Participando da natureza(...)"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥