Pagando a Língua hahahaha

Meus amores, tenho pago minha língua com frequência... (haha) 
Num bom sentido, claro! rs'

Vou explicar.

Sou Hunter carimbada, amo a série Supernatural! Sou fã incondicional da Família Winchester.
Conheço muitos que curtem The Walking Dead, Dexter, Prision Break, Pretty Little Liars, Revenge, e The Vampire Diaries e etc... Enfim, como defendo muito minha série favorita, ignorei algumas por se mostrarem inferiores (não no sentido de ruim mas sim sem nexo! História nada ver!).
Um exemplo do que estou falando é que, na boa, acho Rick (TWD) muito lindo e um super pai e um ótimo lider mas o seriado é muito banal e não apresenta crescimento, ou seja, sempre Atlanta estará infestada de zumbis, sempre um morrerá lutando e há muitas falhas (no jogo de girar a câmera!).
Ou seja, você nunca poderá se ver livre dos mortos vivos. Nunca terá cura e a história é redonda, ou melhor, só fica nisso! E desgasta quem está assistindo (não generalizando!).
 
Gostei da série mas isso não a faz minha favorita!

E na semana passada terminei três: SPN 10ª temporada, TWD 5ª temporada e PLL 5ª temporada.

Pretty Little Liars é legal. Gostei da história e do mistério. Me vejo na Spencer Hastings. Temos muito em comum e isso me inspira profundamente... Só não encontrei meu Toby Cavanaugh... haha
As séries estão de férias, então decidi conhecer outra. Essa, no qual me apaixonei perdidamente pelo vilão.
Vilão que não bem um vilão. Em meu modo de ver, ele é uma pessoa incompreendida e impulsiva.

Ele age no calor do momento sem pagar pra ver as consequências. Se arrepende de algumas escolhas mas não dá o braço a torcer. É incrivelmente lindo e rejeitado pelas mulheres que ama.
Encantador, tem os olhos mais lindos que já vi, um sorriso torto que faz o coração acelerar feito bomba relógio. Já devem ter "sacado" de quem estou falando. Quem arriscou Damon Salvatore (ou Ian Somerhalder) acertou!

Estou assistindo Os Diários de Um Vampiro (The Vampire Diaries).
Stefan é muito fofo também. O mocinho da história. É lindo, charmoso e centrado. Inteligente e não faz nada que não tenha certeza que dará realmente certo mas...

Por isso no começo disse que "paguei a língua". Sei que o livro dessa série foi criado muito antes de Crepúsculo (graças a Deus). Gente, adoro Pattinson mas não curto a Kristen Stewart. Parece que ela sofre de falta de ar o tempo todo. Ela está sempre cansada e apavorada. Mas ela é linda e uma excelente atriz sim! 

Mas voltando... Paguei porque achei que fosse ruim e que os atores fossem sérios e sem graça. Mas na primeira aparição de Ian, já vibrei e amei!
É uma pena que tanto Helena quanto Katherine não amem esse vampiro egocêntricamente charmoso! (Pelo menos eu, não pensaria duas vezes! Afinal, ele tem senso de humor e pra mim, isso é tudo. rs)
Mas galera, é isso e quem ainda não assistiu, eu aprovo e recomendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥