Meu Aniversário... Nova Vida! Bem vindo 26

Boa Tarde Galera! Que saudade!!!! Devem estar se perguntando: "Or onde nossa Blogueira se esconde?" haha
Então, pra dizer a verdade, fiz uma viagem recente ao Rio de Janeiro (Cidade Maravilhosa). Fui comemorar meu aniversário (Dia 11 de Janeiro). Todo ano faço isso! Fiz 26 anos, olhem só! rs' Tô velhinha. kkk

#brincadeira

Tirei muitas fotos, amei todas e quero compartilhar com vocês o passeio maravilhoso que fiz em apenas 3 (três) dias. Isso mesmo! Fui passear/curtir apenas 3 (três) dias mas valeu a pena!

Fui ao Museu das Artes no Centro da Cidade. Andei de metrô. Conheci o Forte de Copacabana e a praia em Copacabana. Aproveitei e passei nas Lojas Americanas para "tentar" encontrar o Box da série Supernatural (pra ser sincera AMO a série, o elenco, os livros, a trilha sonora enfim, amo tudo! Sou hunter carimbada!)

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
Vamos conferir... E pra você que não conhece o Rio, sinta-se convidado a conhecer e usufruir (em bom sentido) da beleza que Deus nos deu.
 Olha eu (foto acima)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥