Adaptação de Perdóname (Camilo Blanes)


Vejo, que sem você o meu mundo está incompleto,  
Nessa vida sou apenas um passageiro
Onde a dor segue viagem.
Vejo, que bem a fundo o meu coração está morrendo,
E definitivamente sei qual é o remédio,
É poder ouvir de novo sua voz.
                                             Vejo, que sem desculpas perdi o seu amor,
Arrependida estou,
Volta pra mim, amor...
Vou sempre ti amar como antes,
Roubar a lua neste dia , neste instante,
Me ouve, amor... Me ouça, amor
Deixa tentar um começo.
Te amo de toda forma e sentido
Volta e vem estar aqui comigo.
Me ouça amor...Me ouça amor,
Que nada poderá nos separar mais.
Vejo, que o tempo passa rápido,
Pra esquecer os beijos e abraços,
Não deixe apagar tudo isso.
Apague as sombras do passado,
Falhei por sufocá-lo demais,
Perdoe por amá-lo demais,
Me sinto bem ao seu lado. 

E pra curtir a canção...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥