Pensando Alto



Ultimamente tenho me afastado de algumas pessoas que me cercam. Pude perceber certo interesse delas em algo que eu possa oferecer.
Sou boa com ideias, sugestões, e mensagens de conforto e autoestima. Também costumo doar muito de mim quando precisam.
Sou muito fiel as minhas amizades e prezo para que todos fiquem bem e tenham sucesso ao meu lado.
O pior erro é acreditar que realmente se importam comigo e com o que penso.
Estou sozinha, sofrendo crise da meia idade aos 26 anos.
Fui rejeitada por 6 psicólogas diferentes. Motivos: Desconheço.
Perdi meu emprego recentemente (2 meses) e tenho engolido meu orgulho sobrevivendo as custas da minha avó.
Meu blog está parado há quase 1 (hum) mês. Já que não tenho uma vida social agitada, não tenho assunto pra postar. O que torna desinteressante.
O mesmo vale para minhas redes sociais. Não tenho o que contar aos meus colegas e como sou uma depressiva, geralmente o objetivo das conversas são morte, suicídio, guerra, ódio e desamor. Acreditem, estou tentando passar por isso sem ferir ninguém e buscando salvar a criança que morava dentro de mim e que tinha sonhos idiotas aos 5 anos.
Temo não ter um filho (apesar que a situação está feia para o meu lado!) e nunca ter um namorado/marido.
Amigos não tenho! Desistiram de mim e com toda a razão. Eles tem a vida pra seguir em vez e perder tempo comigo e lutar por algo em vão.
Estou quebrada. Não tenho conserto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥