Uma Mãe Registrou O Lindo Laço Entre Sua Filha Adotiva E Biológica

Uma das ações mais altruístas e transgressoras que se pode fazer ao ser humano é adotar uma criança que precisa de amor e cuidados. Foi isso que fez a fotógrafa Anna Larson que é mãe de três filhos, dois biológicos e uma adotiva.
Anna adotou a pequena Semenesh, que veio da Etiópia, depois que vivenciou uma experiência como voluntária no Haiti. Durante o ensino médio, ela cuidava de crianças em um centro infantil, e uma das crianças por quem ela se afeiçoou, acabou falecendo. Anna decidiu então que adotaria uma criança.
Com o intuito de mostrar que o amor é maior do que qualquer preconceito, ela fotografou a amizade entre a filha biológica e a adotiva, que resultou na série fotográfica Barely Different (“Pouco Diferente”).
As fotos revelam a conexão incrível entre as meninas, que graças a adoção se converteram em grandes irmãs.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Criança não tem maldade. Não vê cor, raça, etnia e religião. Eles veem o que está dentro. E o que pode oferecer. Não pede, não exige.
Nós (seres humanos) quando adultos aprendemos com a televisão e com a família a ser preconceituosos. No fundo, todos temos algum!
Seja por cor, tamanho, vestimenta, classe social enfim... Temos.
Alguns podem chamar de "Cultura" em seu país. 
Nascemos puros de coração. Mas infelizmente o mundo molda o pequeno Ser e o transforma no que vemos hoje: Um adulto cheio de preconceitos, fobias e arrogante.
Somos escravos de nossos pensamentos e atitudes.
Triste realidade que atormenta a todos!

Trabalho incrível de Anna Larson. Parabéns! Espetacular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥