Feliz Aniversário a Alguém Especial!



10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1

Preciso Dizer!

Estudos dizem que em apenas 4 minutos
Olhando nos olhos de uma pessoa, faz você se sentir conectado com ela!

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal objetivo parecia impossível, e eu busquei.
Não havia mais esperanças, eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada e eu lutei até o último minuto.
A última palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei.
Enfim... Estou passando por muito na vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade está em mim. Pois se nada tenho foi por tudo que lutei.
E sem me arrepender de nada num futuro poderei dizer: Tentei.
O passado é uma lição para se meditar, não para se reproduzir.
Somente a tentativa nos possibilita a conquista.
Quando ti conheci houve um lugar, um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais apagado.
Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes, resumiria no dia em que ti conheci.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥