Doar a Quem Precisa!



Boa tarde meus amores! Faz tempo que não atualizo as informações.
O blog era pra ser sobre amor seja ele correspondido ou não, mas digamos que meu entendimento sobre esse sentimento é universal. Quando faço abordagem sobre é para que o mundo possa ter noção da essência que ele produz.
Não quero ter como assunto principal amor de homem para mulher ou vice-versa. É algo maior e que segue além de nosso entendimento.
Muitos países estão esquecendo-se de como é sentir amor e multiplicá-lo. Doar a quem não tem. A preocupação de pensar em si próprio está crescendo. Somos seres imperfeitos e nem por isso devemos agir como tal.
Vemos todos os dias no noticiário na tevê acontecimentos ruins e se parar pra pensar todos tem a ver com amor.
Estamos correndo no cotidiano para “defender o que é nosso” seja emprego, família e diversão. Colocamos nossos interesses em primeiro lugar. Com certeza já ouviu alguém dizer (ou até mesmo já disse alguma vez!): “Tenho que pensar em mim primeiro”. “Se eu não me amar quem vai?”. Exatamente!
Não estou dizendo para não se preocupar, claro que não (de forma alguma!), apenas digo para ajudar o outro quando puder.
Dar esmolas a um morador de rua não é ajudá-lo a crescer. Mas dar alimento em vez de dinheiro é muito melhor.
Quando doa dinheiro (a meu ver) você pode estar alimentando um vício seja de medicamentos ilegal (drogas) ou alcoólico.
Vamos promover o amor! Estamos nos esquecendo de quem somos de onde viemos e para onde vamos quando tudo isso (essa vida) chegar ao fim.
Não sejamos egoístas a ponto de estender a mão quando preciso. O retorno pode demorar mas vem com o tempo e de forma inesperada!
 Amor é que nem jardim, deve ser semeado, cultivado, cuidado e quando menos esperamos lindas flores estão por ali. Pense nisso! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥