Sem Exigências

Adoro homens que dançam.
Gostos de homens que sejam espontâneos. E de homens românticos e ao mesmo tempo arrogantes.
Gosto de homens bem divertidos, sabe?
E gosto muito de homens que sacrificam seu dinheiro por um sonho. Algo que ele possa conseguir realizar e queira muito dividir esse progresso comigo.
Gosto de homens que tem contato com a criança dentro deles. Que gostem de brincadeiras de criança e que não tenham vergonha do que possam sentir com isso.
Gosto de homens que queiram realmente se arriscar e eu gosto de ver isso. E sempre que olhar pra mim, que possa sentir isso em seu toque, sempre que ele me fizer um carinho.
Mas o mais importante: Eu gosto de homens que saibam desistir quando estão vencendo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥