Para o Amor que Não Encontrei

Sei que está em algum lugar.
Procuro por pistas que possam me levar até você mas é como se não quisesse ser encontrado.


Não pretendo encontrar:
"a tampa da minha panela", porque posso ser uma frigideira!
"a metade da laranja", porque a minha virou suco.
"o pé de chinelo", porque meus pés não estão cansados.
"alma gêmea", porque não faço ideia do que o destino reservou para nós.
"Julieta sem Romeu", porque não faço ideia de como chegar até você!
Nossas decisões deu um rumo as nossas escolhas. E por isso, nossos caminhos tiveram a rota reinventada. Nossa vida é uma história de incontáveis surpresas, paixões, aventura, comédia, terror, suspense, drama mas sei que no fim terá um breve romance.
Mas não do tipo que as adolescentes choram no cinema e sonham viver.
Não será como minha mãe disse que seria quando conheceu meu pai.
Não terá tanta pureza como na época dos meus avós.
Não será da forma que acontece em meus sonhos.
Está além de mim.Não é idealizar demais quando sabe que a felicidade vai me encontrar aonde quer que eu esteja.
Você vai aparecer de forma inesperada, intensa e tomar meus pensamentos.

Por isso não planejo, não espero, não sonho e nem imagino.
Paciência é a chave de tudo. 

Caso não o encontre, e o tempo o fizer cansar de me procurar e se sentir sozinho...Não tenha medo da felicidade que esbarrar. Aproveite-a. Faça dela sua também. Desfrute!










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥