Confiança

Algo ocorreu esta semana... Fui passada para trás por uma pessoa muito próxima a mim, minha irmã!

Uma pessoa no qual passei a vida toda defendendo, que dei conselhos (mesmo sabendo que não seguiria!), que carreguei no colo, que contava tudo e mantinha um amor incondicional.
Muitas e muitas vezes brigamos, só desta vez percebo que não tem volta.

Quebrou minha confiança, partiu meu coração, mentiu pra mim, manipulou pessoas, enganou a família e forjou rastros.

Vejo que se tornou mesquinha, egoísta e sozinha. Tudo o que tentei prevenir e evitar.

Queria que fosse de bem, que olhasse com bons olhos tudo o que foi ensinado com amor, já que a vida não teria a mesma paciência. Queria que tivesse uma vida melhor que a minha (já que sempre a coloquei em primeiro lugar em tudo!). Pensei que a parte amorosa que todos dizem que ela tem, falasse mais alto e fosse sincero.

Não! Jogou tudo pro ar, com mentiras e mais mentiras.

No momento vejo-me tão sem chão e sem recursos. Não sei o que fazer e o que mais dizer... Sinto-me traída, deixada de escanteio e impotente. Em nenhum momento a enganei, menti e manipulei. Sempre desejei seu bem e almejei por seu sucesso. Queria que não tivesse meu futuro.

Você, a pessoa que eu mais amava. Nossa amizade era real pra mim, o amor entre irmãos era verdadeiro pra mim. Só sei que algo quebrou por dentro e não dá pra consertar. 
As pessoas tem mania de achar que depois que se faz uma burrada tão grave a situação pode voltar a ser como antes. Que tudo volta ao normal.

É como um copo... Jogue no chão... Quebrou? Peça desculpas e veja se ele volta a ser copo!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥