E Se...

E se eu bagunçasse sua vida?
E se eu entrasse sem pedir?
E se num lampejo roubasse um beijo seu?
E se um dia sentisse minha falta?
E se um de nós se apaixonasse?

E nesse vai e vem de "E Se", a vida ainda está escorregando por entre os dedos.
Mas E Se...

Mas e se você estiver confortável do jeito que está?
Mas e se não quiser que eu vá embora?
Mas e se sentir desejo em roubar o primeiro beijo ou devolvê-lo?
Mas e se não deixar a ausência tomar partido?
Mas e se já estiver apaixonado?

E mais uma vez a dúvida paira sobre mim. E o medo mostra o que não imagino.
Pode Ser Que...

Pode ser que tente organizar as ideias e precise de espaço.
Pode ser que a porta e as janelas estejam trancadas.
Pode ser que peça desculpas.
Pode ser que esteja sentindo saudade de você e queira ficar só.
Pode ser que queira afastar pensamentos ruins com pessoas valiosas.

O futuro é incerto. Não dá pra desvendar pessoas e ações quando seu coração e razão estão desconectados. 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥