Estrago tudo o que toco... por Rapha. B



Ninguém nunca vai entender o que se passa dentro da mente do outro ser humano sob pressão.
Tem sido meses difíceis, de revolta, planos suicidas, tristeza, choro compulsivo e isolamento.
Os mesmos conselhos banais de quem acha que sabe o que é depressão.
As pessoas não fazem ideia de como é travar uma batalha que não tem fim.
O sono é controlado por remédios, os pensamentos estão por toda parte, até quando me esforço pra esquecer estou lembrando.
Essa dor não cessa e não para de crescer a cada dia. É algo que se tornou físico, grande e maçante.
Não tem nome específico, mas você sabe que está ali. Dorme com você, revira o estômago, causa náuseas, perturba o sono, vira enxaqueca, deixa inquieta, tira o sono e acorda com você.
É como despertar após um coma e perceber que aos seus pés, a depressão aguarda ansiosa o abrir dos seus olhos.
É como estar acorrentada, mesmo sem ver as correntes. Pesa, desequilibra, machuca e cansa.
 O coração não tem batimentos rítmicos. Está desolado, solitário e agitado.
A mente está dopada, doente e bagunçada. Sem esperança e sem objetivo.
Sinto um enorme vazio. Sem destino, sonhos e projetos. Não há futuro. Está escuro e frio demais pra pensar nele.
Dói o corpo, a mente, o coração. Porém, são insignificantes perto da dor na alma. Estou trincada por dentro e não sobrou nada por fora.
Estou me enterrando (um pouco mais) a cada dia.
Sem apetite, incompleta, com raiva.
As pessoas dizem que te amam, mas o que querem dizer é que amam como se sentem por te amar. Ou amam o que podem tirar de você.
Nesse ritmo, um dia sei que não vou mais acordar. Estou perdendo o que chamam de essência.
É difícil. Mas procurar um motivo é uma batalha perdida.
Eu tenho problemas. Que seja. Conversar não ajuda.
Já me disseram que sou rebelde e má influência para os outros.
Sinto muito por não ser mais uma pessoa. Sou um problema.

Não é fácil conviver comigo. Não gosto do que vejo e faço questão de não olhar no espelho.
Realmente não sei como lidar com o que está acontecendo. Estou confusa. E sem fé.
Por que não sou como os demais? Por que tenho dificuldades com a rejeição? Por que estrago tudo antes de concluir?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥