Querido Coração,

"Mais uma vez venho através desta expressar minha amizade, meu carinho e dedicação por você. Nos últimos meses passamos por situações inusitadas que nos levaram a andar em uma roda gigante de emoções. Uma hora triste, uma hora feliz; uma hora o desejo de estar sozinha, outro momento a vontade de ter uma companhia.... Esse sobe e desce tem te afligido e é sobre isso que quero conversar com você.
Primeiramente, não tenha medo de ser feliz. Não enterre os seus sonhos de encontrar alguém por medo de sofrer. Faça de suas experiências degraus de aprendizado, ou seja, saiba escolher a pessoa que estará ao seu lado. Até esse dia apenas se ame, afinal de contas, não podemos amar os outros se primeiro não amarmos a nós mesmos. Assim você vencerá a montanha russa em que passa seus sentimentos.
Quero te dizer, que hoje eu estava lendo o livro de provérbios e encontrei algo muito interessante escrito por Salomão. Ele disse: O homem bom cuida bem si mesmo, mas o mal prejudica o seu corpo (PV. 11:17). Por isso, nada de se entorpecer de bebidas, de falsos conselhos que te levam a uma vida desregrada, sem meta, sem destino. Cuide si mesmo não se prejudique. Vença as revoltas internas que te impedem de ver o horizonte da esperança. Primeiro esteja bem consigo mesmo para poder viver ao lado de alguém. Mas, afinal de contas, você sabe mesmo o que é viver um relacionamento sadio?
Eu pergunto isso porque os seus últimos relacionamentos foram uma via de mão única onde você só dava e não recebia. Vejo sua angustia por ter amado tanto e nunca ter sentido o mesmo da parte da outra pessoa. Seu sonho, sempre foi e ainda é ser amado como você ama; sem medo, querendo cuidar, compartilhar, enfim, amar verdadeiramente.
Coração, por favor, viva um dia de cada vez, guarde-se e construa metas na sua vida onde o amanhecer sempre seja um despertar doce, não de ilusões mais de alegrias e motivos para continuar a caminhada.
Abraços de sua amiga, hoje e sempre,
EU"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥