Brincar de Fingir por Rapha. B

Finjo que estou seguindo adiante com minha vida.
Finjo que tudo está bem e que vai se ajeitar aos poucos.
Finjo tanto que finjo que acredito no meu próprio fingimento.

Estou despedaçada, com saudade, ansiosa e com medo.
Entrego-me de corpo e alma, e recebo migalhas.
Não deixo ninguém entrar. Fui tola em abrir brechas e permitir que acontecesse novamente. Tenho reservas sobre o passado, prometi a mim mesma não falar no assunto, porque a dor ainda incomoda.

As pessoas devem ser sinceras em todo quesito de suas vidas. Esmagam sonhos de outros para estar por cima, machucam porque estão feridas, não amam por medo de quebrar a cara novamente, mentem para encobrir a própria verdade, e tem pessoas como eu que choram silenciosas no travesseiro até pegar no sono e na manhã seguinte acordam desejando morrer. 

Mas ensinaram a fingir sorrisos e gentilezas enquanto tudo desaba por dentro. A grande maioria está farta de ouvir meus dilemas e falta de estima para mudar o que precisa ser mudado e está na cara e ignoro.
Chega um certo ponto em que nos deixamos levar pela correnteza. Do jeito que está, está bom.

Apesar de não fazer sentido, você não questiona e nem procura respostas para a atitude de outros.
 Sempre me despedaço para manter os outros inteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥