É, Mãe...

Eu concordo com a senhora quando diz que eu não sirvo pra nada.
Também acredito nisso, afinal, quem melhor que a senhora pra me conhecer tão bem, né?
Eu não consigo ser alguém em que possa sentir orgulho.

Sinto-me cansada. Extremamente cansada.

Mãe, a senhora diz que não tenho motivos para tantos dramas, já que sua vida sempre foi mais sofrida e cruel.
Meu cansaço é na alma e isso a senhora não consegue entender.

Sempre esperei sua aprovação, seu carinho (ainda que fosse uma palavra de motivação). Nunca fui o bastante e pelo jeito: nunca serei.
A senhora nunca torceu por mim e pelo meu sucesso, sempre desconfiou e isso é triste, porque me ensinou a não acreditar em mim.
Aprendi, desde cedo, ser responsável. Com isso, aprendi a ser livre e independente. Também aprendi a trabalhar duro pra conseguir o que quero, sou uma mulher forte e tenho opinião própria.
Tenho meus gostos, meu jeito de encarar cada situação que surge e... Ainda estou de pé!

Com seu desprezo, aprendi a amar meu semelhante e ser cuidadosa com as palavras. Machucar é arte sua, eu apenas retiro o veneno.
Foram tantas briguinhas desnecessárias por motivos bobos. A senhora não sabe pedir desculpas. Esse defeito não tenho mais. Sei reconhecer quando erro. Não faz ideia de como um elogio pode mudar uma pessoa. E o poder do abraço? Cura qualquer mal. Deveria experimentar, sabia?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥