Para Você, T.

Acabou.
E tenho que entender isso. Mas quero que saiba que ainda gosto (muito) de você. Sinto sua falta. E não sou de ferro.
Eu tenho um coração, apesar de não demonstrar e sempre me afastar, me importo e sinto muito a sua falta. Não faz ideia.
Então, se depois das onze da noite, eu mandar mensagem desejando 'boa noite', vai me desculpando. O impulso movido a saudade é maior. E acredite: digitei, apaguei. Digitei, apaguei. Foi uma briga constante, mas perdi.

Você não precisa me responder, não se sinta na obrigação. A boba aqui, sou eu. Quem quis se afastar fui eu. Quem ainda não encontrou um outro caminho foi eu. Quis partir na esperança de fazer falta, e olha só! Acabei te fazendo um favor. Você está em outra.
Olha, eu sei, tá? Sei bem como funciona. Mas vou falar assim mesmo...

Nem por educação me responda. Seja frio mesmo, como tem sido nesses últimos meses. Ignore qualquer chamado meu, seja por ligação, mensagem de texto ou rede social. Foi apego. Me apeguei a você de uma forma. Também, você é carinhoso, atencioso e bom comigo.
E não consigo esquecer. Você disse que não tem volta, e que fui eu quem estragou tudo. 

Você disse: "Ela só vê o que quer ver." mas não é bem assim. Eu não escondi o que sentia, não te exclui da minha vida, nem inventei uma historinha boba que estava ajudando alguém e por isso, não poderia dizer pra não causar esse alvoroço que causou. Não menti pra você.
Vi um futuro em nós, sim. Planejei cada detalhe, e você jogou um balde de água fria.
Faça aquilo que tem feito de melhor desde então, me ignore. Vai doer. Na verdade, está doendo muito (há meses), mas tudo passa né? É o que dizem, espero que estejam certos.

(Queria poder me apegar a essa ideia com todas as minhas forças, mas...)

Se depois de algum tempo, você notar (o que eu duvido!) que não envio mais nenhuma mensagem, não estranhe. Por favor, não queira saber o que aconteceu. Talvez eu tenha aprendido. E te esqueci também.

P.s.: Não a magoe. Não minta.Prometa o que pode cumprir.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥