Desabafo de Hoje

Não te contei, mas fui magoada, traída e esquecida em seguida. Também não contei, mas já me fizeram de gato e sapato. Com meus sentimentos não se importaram, e lá vem a primeira decepção no amor. E olha que quem fez isso, foi o mesmo que fez juras e juras de amor, embalados com os "EU TE AMO", que não teria como desconfiar que tudo fosse de mentira.

Depois disso, me tranquei, do amor não quero mais saber. Até encontrei um outro alguém que me fez sentir especial como a muito tempo não sentia (não é mesmo, T?). Palavras bonitas, promessa de morar juntos, planos, etc... E do nada, BUM!💥 Novamente acabou.

Talvez agora você consiga entender a mulher demasiadamente fria, de uma estranheza peculiar, de um olhar desconfiado de tudo em que me tornei. Esses são traumas que carrego comigo. O medo de que isso possa voltar e acontecer novamente me assusta, amedronta, tira-me a paz.
Ficar na defensiva, frieza de sentimentos, é a estratégia que uso para não quebrar a cara outra vez. Não é por mal, é minha defesa.
Em algum momento, você já deve ter dito que você é diferente desses "homens" que conheci. Até mesmo disso que nunca me machucaria. Mas, na boa, vai por mim... De palavras todos são bons. O anterior também me disse isso. E olha no que deu, né? Sou uma mulher incrível! Você sabe disso. Se não... Não estaria insistindo tanto.

Um conselho? Insista mais um pouco. Deixe as palavras de lado e mostre atitudes. Mostre-me que veio disposto a ficar não uma semana, um mês, um ano. Mostre-me que veio para ficar mesmo.
Esteja disposto a lutar por mim, cuide e me faça sentir única. Aí, só aí vou perceber que você é diferente dos outros, sim.

Prove-me que o motivo de não ter dado certo com os outros, foi sempre VOCÊ. Era você o amor que sempre sonhei.

Deus já sabia de tudo e estava preparando esse encontro. Faça a espera valer a pena. Me ame. Com atitudes, viu? Atitudes.
Vou perceber e retribuir. Vou amar e quem sabe um dia, deitados na cama, direi obrigada!

OBRIGADA POR NÃO TER DESISTIDO DE MIM. TE AMO!
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥