E foi assim comigo...

1- Ache uma garota legal e ingênua. Trate ela como se estivesse descobrindo algo que jamais conhecera, como se ela fosse de alguma forma diferente de todas as outras.

2- Fale como sua ex não te entendia de diversas formas e o quanto ela era louca. Não se esqueça de ser engraçado. Todos te adoram, e todos adoram como vocês dois combinam.

3- Deixe que ela se abra com você e seja tudo o que ela precisa. Não se esqueça de ser carinhoso e elogiá-la, basicamente elogiar o tempo todo.
Basicamente tratar tão bem que, quando começar a ser ruim com ela, ela vai facilmente ter lembranças boas para "esquecer" as ruins.

4- Tome uma atitude errada e depois conte meia história com tom arrependido ou negue tudo quando ela descobrir. Chore como se a ideia de viver sem ela nunca nem sequer tivesse passado por sua cabeça, e agora que passou você sabe que jamais poderá suportar. Cite momentos juntos. Jure que nunca mais repetir. Mantenha assim por um tempo.

5- Repita a técnica do chorar arrependido até que ela não funcione mais. Então, vire o jogo. Fale sobre aquela vez em que ela estava irritada e você foi compreensivo. E sobre como ela deixou um ou outro detalhe de lado e é uma mentirosa também. Vire o jogo. Responda acusações com acusações até ela parar de te acusar com medo de ser acusada.

6- Aumente o tom de voz. Grite para mostrar como ela te deixa nervoso, como ela deveria ficar quieta. Fale palavrões e xingamentos e, depois, chore arrependido. Diga como não queria ter chego a esse ponto. Fale sobre como ELA, e somente ELA, te levou a isso.

7- É hora da pressão psicológica pesada. Você não vive sem ela. Varie entre dizer que ela merece coisa muito melhor e por isso, você está indo embora (mas nunca vá, por mais que ela deixe), ou que você merece coisa muito melhor mas está fazendo o GRANDE favor de ficar POR ELA.

8- Não vale mais a pena. Ela briga por tudo. Ela descobriu quem você é. Pode não ter forças pra te largar, mas não te distrai. Não te faz mais feliz. Pode continuar no seu jogo mas já sabe as regras, muito embora às vezes duvide. Volte a ser o cara engraçado. Depois o mentiroso. Depois o arrependido. Depois o violento. Depois o engraçado de novo. Até que ela se torna uma só: a desesperada.

9- Diga a todos sobre como ela é doida e está te fazendo mal. Diga que você entrou no jogo DELA por pressão psicológica DELA. Você jamais a trairia. Ela é que deveria estar te traindo, e por isso, terminaram. Espalhe uma história diferente da verdade, mas não importa. Ela é uma das "outras" que não te entendeu agora.

10- Ache uma garota legal e ingênua... 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥