É isso

Nem sei por onde começar. Quer dizer, sei sim.
Fui uma vaca durante alguns anos e provavelmente nesses últimos meses também.

Não é culpa de alguém se me afastei de todos. Mas não posso evitar de sentir o que estou sentindo.
Eu realmente preciso sair do passado. Ele me atormenta seja antes de dormir e ao acordar. Não há nada que amenize esse desespero constante de acabar de vez com isso.

Acredite, já tentei encher a cara com vodka... Não funcionou. Ganhei uma enxaqueca!
Busquei conhecer novas pessoas... Elas estão envolvidas com outras pessoas... E apenas querem um conselho meu.

Quem dera a vida real fosse como nas novelas mexicanas. A mocinha enriquece, consegue se vingar de todos que lhe fizeram mal e no fim... Consegue ficar com o mocinho, que não era herói nem vilão... Só um pobre indeciso e envenenado pelo circulo familiar.

Lembro de gritar para o universo que minha vida era chata e não tinha nada a dizer sobre. 
Mas lembro também de tentar não afundar de vez em meu mundo, pois sei que de alguma forma, piraria.

E é isso. Posso estar enganada, mas acho que estou enlouquecendo. E não é por amor minha gente. É por palavras não ditas, por não ter a reação na hora certa, é por não saber falar "NÃO, CHEGA. BASTA!"
Agora estou sozinha. E solitária também.
Não tenho aspirações altas. Na verdade, nem tenho aspirações. Estou no: "O que vier é lucro".

Já estive melhor. Uma sensação que descreve bem meu estado emocional atual é:

ESTOU BEM. SÓ NÃO ESTOU FELIZ. FAVOR NÃO INSISTIR!



 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥