Desabafo. 💔

...O problema de estar quebrado é bem mais complexo do que se imagina. A pessoa não tem vontade de fazer nada e nem mesmo força. Às vezes acho que estou voltando a ter depressão.
Tudo tem sido tão difícil. Tão doloroso.
Falta amor, falta carinho, falta incentivo, e me falta.
É horrível se sentir inútil. E Incapaz.
A maldade sempre vence. Não há castigo para pessoas ruins, mesquinhas e cruéis. Gente egoísta se dá bem na vida sim!
E as pessoas que querem ser boas e conquistar com luta e suor ralam demais.
Nunca me senti tão sozinha, e tão perdida ao mesmo tempo. 
É como estar no mar, cansado em dar braçadas. E ainda assim não consegui chegar na areia. 
Me desculpe o desabafo. 💔😔🌹


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥