o nome disso é saudade.


...Mes de Maio... Perdi meu pai há um mes, saudade dá, choro rodos os dias. 💔💔💔
Tp I:"Oh, eu flutuo a lua de volta para o céu
Coloque uma rolha de volta nesse vinho tinto doce
Coloque seu cabelo escuro de volta para que você deixe cair mais uma vez
Destocar sua pele
Desbeijar seus lábios e beijá-los novamente
Tão bom tão honesto esta é uma noite que eu estou desejando que pudesse rebobinar"

TOP II: "Nós não nascemos para seguir
Venha, não fique de joelhos e levante-se
Quando a vida é um remédio amargo para engolir
Você tem que se agarrar no que você acredita
Acredite que o Sol irá brilhar amanhã
E os santos e pecadores sangrarão
Nós não nascemos para seguir
Você tem que defender o que você acredita
Me deixe te ouvir dizer: Pois é, é, é, oh, é"

TOPIII:"Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está em minha mente solitária
Eu penso em você, amor
E eu sonho com você o tempo todo
Estou aqui sem você, amor
Mas você ainda está comigo em meus sonhos
E esta noite, somos só nós dois, sim"


TOP IV: "Dói quando a dor vem e você não vem mais
E o que resta é só olhar pra trás
Você deixou saudade, demais
Você deixou saudade"

TOPV:"Mas eu só quero lembrar, que de 10 vidas 11 eu te daria.
Que foi vendo você que eu aprendi a lutar.
Mas eu só quero lembrar, antes que meu tempo acabe pra você não se esquecer.
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez,
Eu só queria se tivesse você."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥