Meus desabafos estão em partes.

...Eu sei, o quanto tenho ficado sozinha em tudo na minha vida.
Tenho me isolado com mais frequência, evito tocar em certos assuntos, Estou tentando manter minha paz e minha saúde mental intactas.
Então como sei que minha presença não está sendo requisitada. Estou deixando de frequentar lugares, falar com pessoas, e fazer certos gostos. 
Eu também sou humana, sinto dor e tristeza quando me machucam e traem minha confiança.
Eu não fiz absolutamente nada grave, e que tivesse que lidar com alto preço.
É aquele momento que algumas pessoas dizem que são seus amigos e que você pode contar,
Mas na hora que a situação aperta, não fica ninguém.
É por isso que a maioria das pessoas preferem passar perrengue sozinhas e se reerguer sozinhas. Porque no final dessa história é só você por você. 
E no fim só as memórias que contam.
Amores você terá vários, mas somente um que você poderá contar fielmente, planejar sonhos, e viver. Nesse se você formar uma linda família, e apesar de todo sofrimento, vai perceber que não está sozinha. 
E não será um amor dependente. Um irá encorajar o outro. E irá comemorar cada conquista.
Tem alguém que não irá mostrar somente com palavras mas também nas atitudes. Irá ter orgulho,  e ser parceiro em tudo.
Sinto falta desse tipo de pulso.  Não é ter uma relação controlada, mas realmente estável. 
Atualmente sinto que estou incomodada.  Com isso todos acomodaram também a minha volta. A juventude não é para sempre, assim também como a inteligência e a força. 
Só estou vendo Dias de luta, Glória até agora nada.
Será que até mesmo os céus me abandonaram?  Agora que realmente acalmei meu pensamento e achei meu equilíbrio?




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Amanhã por Rapha Breviario

Meu Deus o que eu fiz?🆘

Cada hora é uma novidade. 🖤😔⛔💔💥